Para EMPRESAS E PESSOAS

Cliente Oculto

Esta técnica é utilizada para mostrar ao empresário como seus colaboradores estão atendendo o seu cliente além de ser um verdadeiro diagnóstico consultivo sobre sua operação em um determinado momento. Enviamos profissional de forma anônima para avaliar seu atendimento/negócio e sugerir melhorias para sua empresa por meio de metodologia do Cliente Oculto. Melhore a experiência do seu cliente sem seu staff perceber.

Workshop Diagnóstico de Atendimento

PUBLICO-ALVO: empresas que precisam conhecer seus times e o quanto eles impactam no atendimento e, em consequência, na lucratividade da empresa. São 4 horas de dinâmicas com colaboradores

Treinamento CAV - Comunicação, Atendimento e Vendas

Encontramos possíveis gargalhos na gestão estratégica do negócio, na cultura organizacional, na comunicação interna e externa e identificamos gaps que diminuem produtividade, impactam nas vendas e melhoram a comunicação interna para aumentar a lucratividade. PÚBLICO-ALVO: Este treinamento é para empresas que desejam melhorar a comunicação interna e externa, criar uma cultura do atendimento interno e externo e vender.

WORKSHOP CAV personalizado para sua empresa

Entendemos que as empresa não são iguais e todas tem necessidades diferentes umas das outras. Localizamos os gargalos e os gaps de comunicação, no atendimento e isso impacta diretamente nas vendas. Desta forma, atingimos a dor buscando os temas críticos e trabalhamos todos nesse workshop.

Criação e Gerenciamento da Experiência do Paciente

PÚBLICO-ALVO - empresas de saúde Fidelizar o cliente e torná-lo seu maior vendedor é o desejo de todas as empresas. Nós mostramos e promovemos soluções que qualificam sua empresa como "empresa que atraem clientes" e que aumenta o ROX e a reputação positiva pelo atendimento. O atendimento humanizado é o diferencial nesses novos tempos. Quando o paciente é bem acolhido num momento de fragilidade, ele se tona um defensor da sua empresa e influencia amigos e familiares.

Criação e Gerenciamento da Experiência do Cliente - varejo

Você acredita que serviço bom se vende sozinho? Saiba que não adianta sua empresa oferecer produtos ou serviços de excelente qualidade e preço se o seu colaborador não sabe encantar o cliente e acaba não fidelizando como devia??!!! Saiba também que o sucesso de sua marca depende da forma como seu colaborador se apresenta e também como ele representa a sua marca!.

Workshop - Método FPE - Falar para Encantar

PÚBLICO-ALVO: Empresas e Pessoas que desejam investir na forma como a comunicação pode melhorar todos os níveis tanto pessoais quanto profissionais, além de despertar a expressividade e o poder da oratória. Workshop com ferramentas poderosas para impulsionar a carreira além de transformar a vida pessoal. Não deixe passar a oportunidade de desenvolver essas habilidades essenciais aonde quer que você. O momento de melhorar é agora!

Palestras

Ministramos palestras e treinamentos sob medida para as necessidades das empresas, tais como: - Comunicação e Atendimento - Comunicação e Oratória - Gestão de Tempo e Produtividade ou sob demanda